Por acaso esta não era a que estava aí quando por aí passei? Se não era, deveria ser irmã!um restauro brutal! Parabéns!
Obrigado Marco,Provavelmente era esta mas não tenho certeza.Abraço
Por acaso esta não era a que estava aí quando por aí passei? Se não era, deveria ser irmã!
ResponderEliminarum restauro brutal! Parabéns!
Obrigado Marco,
ResponderEliminarProvavelmente era esta mas não tenho certeza.
Abraço