terça-feira, 20 de março de 2012

RESTAURO





2 comentários:

  1. Por acaso esta não era a que estava aí quando por aí passei? Se não era, deveria ser irmã!

    um restauro brutal! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Marco,
    Provavelmente era esta mas não tenho certeza.

    Abraço

    ResponderEliminar